sábado, 10 de setembro de 2011

Novas imagens da Xbox LIVE mostram interface Metro em ação



Parece que a interface Metro veio mesmo para ficar nos eletrônicos da Microsoft. Depois de Windows Phone 7 e Windows 8, chegou a vez do Xbox 360 ganhar a disposição das informações. A Dashboard do sistema operacional do video game será atualizada ainda nesse mês (outono norte-americano) e promete empolgar os usuários.

Com a nova interface, o Xbox 360 pode tornar-se mais intuitivo para os jogadores, que não precisarão mais se preocupar com menus confusos e telas desconexas no video game. Além disso, novas funções estão sendo adicionadas ao sistema. Entre elas, a busca pelo Bing e o acesso facilitado a um servidor de vídeos (YouTube ainda não confirmado).

Ainda não foi confirmado qual será o nome da nova Dashboard, mas se sabe que ela irá respeitar os padrões da interface Metro. Outra novidade que empolga os usuários é a compatibilidade com Kinect, que agora vai passar a existir em todos os menus do Xbox 360.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi 'Ultimate Story Mode Trailer'


Bom, para quem curte um ótimo Dragon Ball provavelmente vai curtir esse trailer novo também.


Mapas do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 incentivam movimentação



Os cenários construídos para os modos multiplayers dos Call of Duty anteriores serviram como grande norte para a criação das arenas de Modern Warfare 3. Segundo o produtor do game, Mark Rubin, a ideia é pegar tudo aquilo que fez os games do passado divertidos e incentivar a movimentação dos jogadores, adicionando verticalidade e acabando com os famigerados “campers”.

Segundo Rubin, falando durante o evento Call of Duty XP, a ideia de tornar as arenas mais verticais existe desde Modern Warfare 2. Assim, o jogador possui mais elementos para se preocupar durante os combates, e a jogabilidade, de forma geral, se torna mais complexa sem ficar complicada. “Se é simples demais, não é interessante. Se é difícil, não é divertido”, explicou ele.

O produtor citou Crash, mapa presente em Call of Duty 4, como exemplo de “arena perfeita”. Para Rubin, a ideia é obter o mesmo fluxo de jogabilidade no novo game da série, de forma a manter os jogadores sempre em movimento. Foi dessa ideia, também, que surgiu o modo Kill Confirmed, exigindo que os combatentes nunca fiquem parados em um mesmo local, pois precisam coletar medalhas deixadas pelos inimigos mortos.

Rubin, porém, admite que não é possível testar todas as variáveis de posicionamento de jogadores no campo de batalha e que, talvez, os campers ainda obtenham espaço para agir. Para compensar isso, a equipe de desenvolvimento introduziu objetivos específicos a serem obtidos durante as partidas, de forma a garantir mais pontos. “Não se trata apenas de fazer um mapa diferente, mas fazer a jogabilidade também ser diferenciada e não baseada apenas em camping”, concluiu.

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 foi mostrado pela primeira vez na semana passada, durante o evento Call of Duty XP. O título chega ao mercado em 8 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation: Gamescom 2011 Gameplay 3

Confiram agora a nova gameplay lançada na Gamescom 2011

Minecraft 1.8 - Besteiras e Novidades!

Nem todos os objetos de Battlefield 3 poderão ser destruídos, afirma DICE

Karl-Magnus Troedsson, gerente geral da desenvolvedora DICE, afirmou que questões de jogabilidade impedem que todas as construções de Battlefield3 sejam destruídas e que o game terá bem menos demolições que seu antecessor,Bad Company 2. Apesar disso, esse aspecto ainda é um dos principais fatores do novo título.
Em entrevista ao site IGN, Troedsson contou que a destruição não era um fator primordial nos primeiros títulos da série, e a adição de ambientes dinâmicos acabou funcionando bem a ponto de se tornar uma marca registrada. Em Battlefield: Bad Company 2, porém, a grande quantidade de objetos destrutíveis entrou no caminho da jogabilidade em alguns momentos. “Em alguns mapas com modos mais longos, tudo acabava sendo destruído. Isso dificultava a defesa de posições e fez com que a gente adicionasse locais que não poderiam ser demolidos”, explicou.
Troedsson explica que, apesar de certos edifícios não poderem ser derrubados completamente, paredes e pisos poderão ser explodidos e atirados na direção do inimigo, causando efeitos semelhantes.
A redução da destruição também tem a ver com um desejo de transformar Battlefield 3 em um jogo mais próximo da realidade. “Estamos representando a guerra e tudo aquilo que ela sugere”, afirmou o designer chefe do game, David Goldfarb, em texto publicado no blog oficial do título.

 Fonte: <http://www.baixakijogos.com.br/noticias/17991-nem-todos-os-objetos-de-battlefield-3-poderao-ser-destruidos-afirma-dice> acesso dia: 10/09/2011

Intro CassioGameplays - By: Daniel



Minha vinheta para o meu novo canal do youtube Cassio Gameplays!

World In Conflict Soviet Assult PT2

Segunda parte!

World In Conflict Soviet Assult PT1

Do meu antigo blog! Mas reciclei ele!

Enfim! Diversão em WaW!

Até domingo dia 4 de Setembro, era uma MERDA jogar CoD World at War por causa de FDP's como esses aí.



Desde domingo quando entro no WaW não caio em sala com esses "hackers". Tenho quase certeza que foram banidos da Live, devido a onda de banimento que teve alguns dias atrás, onde foram banidos usuários que conseguiam Microsoft points de forma "alternativa". WaW é praticamente o CoD "patinho feio" dessa geração, mas que na minha opinião vale a pena, pois quebra o ritmo de "modernidade" dos outros Call of Duty's mais populares.

E se você tem World at War e não jogava por causa disso, pode jogar tranquilo.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bohemian Rhapsody

 Fugindo um pouco de video game, vou falar sobre música. EU acho as músicas de hoje em dia uma tremenda porcaria. Queen na minha opinião a banda mais foda, fez uma das músicas mais originais de todos os tempos. Bohemian Rhapsody, se escutada pela primeira vez pode parecer chata no começo e retardada no final. Mas é a música mais original e mais legal que eu já escutei. acesse o vagalume e tire suas conclusões.

Myths & Mavericks

A ultima DLC de Red Dead Redemption foi lançada hoje dia 9 de setembro de 2011. Esta DLC será gratuita e irá conter novos mapas para modos como: Gold Rush, shootout, gang shootout, capture the bag, entre outros. Também etarão presentes novos personagens para o modo multplayer.


  Aproveite, "é de grátis"!

10 minutos de Battlefield 3 online


  Esse sim é um shooter decente!

Call of Duty na vida real?

Vendo os trabalhos do término do curso de eletrônica na minha escola.Ví um que parecia com algo que aparece muito nas partidas Search & Destroy, Demolition, Sabotage, etc. não tem muito o que explicar, olha essa foto que eu tirei.



Parece uma "bomb". vamos ver no MW2 s...... quero dizer MW3, se a bomba sera parecida com isso.

OBS: isso não é uma bomba.
OBS 2: a foto está meio ruim porque eu tirei com meu celular.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você que está lendo isto!

  Se você que está acessando o blog, tem alguma idéia para melhorar a apresentação do blog não deixe de nos falar. escreva nos comentários o que você acha que pode mudar no design deste "blog novato". obrigado.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESTAMOS NO AR!

  Está no ar um blog sobre games."que droga, mais um". É, mais um blog de jogos, mas esse vai ser bom. e para iniciar estamos nos reunindo para fazer um podcast. Assim nos apresentando para os futuros "frequentadores", assim espero.